Em quais estados estão os Posto da Polícia Federal do sul?

Como fazer RNE em Florianópolis

Foto: Polícia Federal

Como fazer RNE em Florianópolis. Se você mora no sul do país e precisa emitir sua RNE, mas não sabe onde ir, nós vamos te auxiliar. Bom, existem posto da Polícia Federal na região sul em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

Quais as cidades que são atendidas pelo posto de Florianópolis em Santa Catarina?

Bom, a posto da polícia federal em diversas cidades de Florianópolis, no entanto, não são todos que fazem o pedido de RNE. Um dos postos que fazem esse atendimento é o de Florianópolis. Eles contemplam 36 municípios de Santa Catarina. São eles: Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Bombinhas, Bom Retiro, Canelinha, Chapadão do Lajeado, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Imaruí, Imbituba, Imbuia, Laguna, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, Palhoça, Paulo Lopes, Pescaria Brava, Petrolândia, Porto Belo, Rancho Queimado, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São João Batista, São José, São Martinho, São Pedro de Alcântara, Tijucas e Vidal Ramos.

 

Como fazer RNE em Florianópolis: como conseguir um agendamento com mais agilidade?

Bom, para você conseguir um agendamento é necessário que você tenha tempo e disponibilidade de logar a todo momento no site da Polícia Federal. Por essa razão, uma dica é você contratar uma assessoria, pois você ficará mais tranquilo e evitará dor de cabeça. Além disso, a assessoria ficará 24 horas olhando o site para realizar o seu agendamento.

 

Então, abaixo listamos algumas coisas que são necessárias para que você tire o seu Registro Nacional Migratório

 

O que é necessário para você tirar a RNE?

Bom, antes do agendamento você deve realizar alguns procedimentos. Principalmente, ter os documentos certos e necessários para que você tenha o Registro Nacional Migratório, RNE. Veja o que você precisa:

 

  • Carteira de identidade (original) para estrangeiros dos países do Mercosul, e fotocópias das páginas usadas no passaporte.

 

 

  • Fotos 3×4 coloridas com fundo branco assim como é feito no passaporte.

 

  • Recibo do pagamento da taxa paga.

 

E qual o valor da taxa que devo pagar? 

Para conseguir o seu RNE é necessário que você pague uma taxa para a Polícia Federal, o valor é de R$ 204,77.

 

Quanto tempo leva para ficar ilegal no Brasil?

É recomendado que você fique atento todas as essas questões, pois ficar ilegal em um país é algo bem sério, inclusive, você corre o risco de ser deportado e pagar multa. De acordo com a LEI Nº 13.445, DE 24 DE MAIO DE 2017, o prazo de estadia de um estrangeiro no Brasil é de 90 dias, podendo ser prorrogado e totalizando 180 dias

 

Como fazer RNE em Florianópolis: Onde fica o Posto Federal em Florianópolis? 

O Posto Federal de Florianópolis fica localizado na rua: Paschoal Apóstolo Pítsica, número 4744, bairro Agronômica em Florianópolis – Santa Catarina. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h. 

 

Contrate uma assessoria! 

Se você quer ter um agendamento com mais agilidade e segurança, contratar uma boa assessoria é essencial. Nós somos a Visto Online Express, uma empresa especializada em RNE, com profissionais capacitados, à mais de sete anos no mercado. Entre em contato conosco e tenha a sua RNE com mais tranquilidade, evitando possíveis dores de cabeça! 

 

 

Por Visto Online Express